Náutico contrata atacante Magno Ribeiro, ex-Cascavel

O Náutico anunciou ontem a contratação do atacante, ex-Cascavel, Magno Ribeiro. O atleta chega ao time para tentar reforçar o elenco que vem tendo dificuldades em somar pontos no Brasileiro da Série B. Magno já atuou por equipes como Paysandu, Londrina, Remo e Leixões (Portugal). O atleta deve permanecer no clube até o final da Série B.

“Feliz em poder ter essa oportunidade de jogar no Náutico, um clube de massa, de camisa e de expressão no país, espero chegar e poder ajudar o clube da melhor maneira possível. Sou um jogador de lado de campo, rápido, com poder ofensivo bom e com muita força e finalização boa”, detalhou o atleta, que estava sem clube desde o dia 30 de novembro, quando expirou o contrato com o Cascavel.

O executivo de futebol Fernando Leite comentou sobre a contratação do jogador.“É um atleta que já trabalhou comigo no Payssandu, um jogador de muita força, que joga pelos lados, cumpre muito bem a função de jogar nas extremas de fazer tanto a parte ofensiva como defensiva e foi uma oportunidade de mercado”, afirmou o executivo.

Com a contratação de Magno já são dois novos jogadores no clube para dar reforço no elenco. O goleiro Anderson, que chegou recentemente, já atuou no Timbu no jogo contra o Guarani.

Série B
Depois de vencer o Guarani por 2×0, nos Aflitos, o Náutico começa a demonstrar que ainda está vivo e que pode se recuperar da má fase. Apesar da partida ganha e de ter quebrado o jejum de seis jogos sem vencer em casa, o Náutico ainda está no Z-4 e precisa continuar a somar pontos para não ser rebaixado à Série C. Com os reforços no elenco, a expectativa do time e dos torcedores é que o Timbu saia da zona de rebaixamento.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!