Sport não terá Thiago Neves e Hernane contra o Santos

Neste sábado (28), o Sport entra em campo para mais uma partida difícil dentro da Série A. O Leão visita o Santos, pela 23ª rodada, e não contará com a presença de dois experientes jogadores para o confronto: Thiago Neves e Hernane. A informação foi confirmada pelo executivo de futebol Lucas Drubscky.

Titular desde que chegou ao clube, o meia Thiago Neves ficou no Recife por conta da sequência de partidas seguidas. Além de descansar, o jogador vai aprimorar a parte física e deve retornar ao time na rodada seguinte, quando o Leão visitará o São Paulo. “Thiago está vindo de uma sequência grande de jogos. Definimos por deixar ele dar uma aprimorada na parte física, de força”, falou Drubscky.

No caso de Hernane, o centroavante não está conseguindo repetir o bom desempenho que obteve na temporada passada. Nesta edição do Brasileiro, o camisa 9 só marcou dois gols em 17 aparições. Além disso, vem figurando no banco de reservas. “Hernane foi uma escolha como qualquer outra de levar para o jogo ou não”, detalhou o executivo de futebol.

Diante do Santos, o Sport será comandado pelo auxiliar César Lucena, uma vez que Jair Ventura segue em isolamento social, após testar positivo para Covid-19. Para o encontro, ele contará com o retorno de Marcão, recuperado de lesão na panturrilha, e com o recém-chegado Vinícius Popó. Além da dupla, o meia Gustavo, convocado para a seleção sub-20, também foi chamado para o compromisso deste sábado.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!