Sheldon grava clipe com Psirico em comunidade do Recife

Fotos Jonas Liberato.

O cantor Sheldon e Márcio Victor, da banda Psirico firmaram uma parceria e gravaram juntos o clipe da música “Segura o Trem”, que promete ser a música do verão 2021. O video foi gravado na bairro do Jordão, na Zona Sul do Recife com a participação dos moradores do local.

O novo single é uma mistura de pagode com brega-funk, ritmo que consolidou os dois artistas. Márcio Victor, um dos criadores da banda de pagode baiano Psirico, começou na música ainda desde criança, influenciado pela cultura baiana e africana herdada de sua família. Aos 13 anos, já tocava profissionalmente na Timbalada. Formou em 2000, a banda Psirico, com o qual lançou em 2004, o disco Psirico – O Furacão da Bahia ao Vivo, obtendo projeção no carnaval de 2004, com a música “Sambadinha”

Conhecido como Diamante Negro, Sheldon se consagrou na cena musical do brega pernambucano com sucessos como “Fio Dental” e “Estilo Panicat”, além sucessos românticos,  como “Nega”, “Pensei que era pra sempre” e “Good Vibes”, gravada com Jonas Esticado.

Com apenas 15 anos, o artista gravou sua primeira música e em menos de dois meses era sucesso no Recife. A partir disso ele não parou mais e hoje já tem mais de cem músicas autorais gravadas, muitas delas, até compartilhadas com nomes de peso, a exemplo de Wesley Safadão, Xand Avião, Pedrinho Pegação e Jonas Esticado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!