Fim de semana começa com registro de 10 homicídios em Pernambuco

Foto: Reprodução/WhadsApp

O fim de semana começou com violência em Pernambuco. Dez pessoas foram assassinadas nesta sexta-feira (06). Duas mulheres estão entre as vítimas. Neste mês de novembro são 58 homicídios no Estado e de janeiro até agora 3.220 crimes.

Em Caruaru, um jovem foi assassinado nas encostas do Monte Bom Jesus, no bairro Centenário. Lucas Matheus da Silva, 21 anos, foi morto a tiros. Um adolescente de 17 anos foi baleado e socorrido.

E morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA), José Leandro Ferreira, 19 anos. Ele estava desaparecido desde o dia 30 de outubro no bairro Divinópolis, em Caruaru. O jovem foi espancado por um desconhecido e estava hospitalizado. O crime está sendo investigado pela 20ª Delegacia de Homicídios de Caruaru.

Com estas mortes, o número de homicídios em Caruaru chega a 118 neste ano de 2020, sendo 2 no mês de novembro.

Em Brejo da Madre de Deus, foi morto a facadas Leandro José da Silva, 26 anos. Ele foi socorrido para a Policlínica de São Domingos e transferido para outra unidade de saúde, mas não resistiu e faleceu.

Em Garanhuns, um homem foi assassinado no Conjunto Residencial Manoel Camelo, no bairro Cohab II. Edson dos Santos Silva, 30 anos, foi morto a tiros. Autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!