Faculdade Senac abre inscrições para vestibular 2021.1

A Faculdade Senac Pernambuco abriu inscrições para o vestibular 2021.1. A oferta contempla 1.200 vagas para oito cursos nos municípios do Recife, Caruaru e Petrolina.

As formas de ingresso são via vestibular online, como portador de diploma, transferência externa e com nota do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), exames de 2014 a 2019. As inscrições são gratuitas e já podem ser realizadas pelo site vestibular.faculdadesenacpe.edu.br.

A novidade para 2021 é a interiorização dos cursos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas e Gestão Comercial, que se unem a Design de Moda, Gestão de Recursos Humanos e Gastronomia em Caruaru e aos dois últimos cursos em Petrolina.

A formação em ADS tem foco no desenvolvimento, definição e aplicação de estratégias para o desenvolvimento de sistemas para a sociedade e as organizações. Já o curso de Gestão Comercial é voltado para a transformação digital e para a valorização da experiência de consumo dos clientes com foco no setor de comércio de bens, serviços e turismo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!