Após lesão de Neymar, Tite convoca atacante Pedro para a Seleção Brasileira

Destaque do futebol brasileiro nesta temporada, o atacante do Flamengo, Pedro, foi convocado por Tite para defender a Seleção Brasileira. Esta é a segunda convocação do centroavante para o Brasil. Na primeira oportunidade, no entanto, o jogador, até então do Fluminense, se lesionou e não pôde se apresentar.

Pedro foi chamado para a vaga que Neymar ocuparia. O craque do PSG teve uma lesão muscular na coxa esquerda e ficará de fora ao menos da primeira partida desta data Fifa, nesta sexta-feira (13), diante da Venezuela. 

De acordo com o médico da Seleção Brasileira, Rodrigo Lasmar, há a expectativa de que Neymar evolua bem em sua recuperação e esteja apto a participar da quarta rodada das Eliminatórias, contra o Uruguai, dia 17, em Montevidéu. “Tenho contato frequente com o médico do PSG e sabemos das condições físicas do Neymar desde o dia de sua lesão na Champions. Acreditamos que com uma semana intensiva de tratamento e com a estrutura do Centro de Excelência na Granja Comary temos a possibilidade de recuperação para o segundo jogo. Vamos acompanhar de perto sua evolução”.

Na temporada, Pedro possui 36 jogos e 20 gols pelo Flamengo. Reserva no início da temporada, o atacante ganhou uma boa sequência de titular após a lesão de Gabigol e embalou vários gols pelo rubro-negro.

Informações do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!