Homem é detido com carro roubado após atirar em policiais no Recife

Foto: PRF/Divulgação

Um homem que estava em um carro roubado foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) nesta terça-feira (03), na BR-232, no Curado, Recife. O motorista atirou nos policiais ao desembarcar do veículo, mas foi baleado e socorrido logo em seguida.

Por volta das 10h, policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização no Km 69 da BR-101, no Curado, quando deram ordem de parada ao motorista de um carro, que desobedeceu e fugiu em alta velocidade pela alça de acesso da BR-232. Na sequência, o condutor colidiu em um carro e continuou a fuga até colidir em um poste, no Km 7 da rodovia.

O homem desembarcou com um revólver e atirou nos policiais, que revidaram a injusta agressão e o atingiram. De imediato, os policiais acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), que socorreu o motorista para o Hospital Otávio de Freitas, a princípio sem risco de vida.

Após atendimento, a equipe apreendeu a arma utilizada pelo homem e descobriu que o carro havia sido roubado em Caruaru, no último sábado (31). Antes de ser socorrido, o motorista informou que havia roubado o veículo.

O carro e a arma foram encaminhados ao Departamento de Repressão aos Crimes Patrimoniais (Depatri).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!