Polícia Militar define segurança para a Feira da Sulanca de Caruaru nos meses de novembro e dezembro

Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Liberdade

A Polícia Militar realizou reunião na manhã desta terça-feira (27), em Caruaru, Agreste de Pernambuco, para definir a segurança da Feira da Sulanca nos meses de novembro e dezembro, quando aumenta o fluxo de compradores por causa do Natal e Ano Novo. Este foi o primeiro encontro da PM com representantes da Prefeitura e entidades.

A primeira feira de novembro será realizada no próximo domingo (01), por causa do feriado nacional do Dia de Finados, na segunda-feira (02). A partir do dia 22 as feiras serão realizadas aos domingos e segundas.

Participaram da reunião o comandante do 4º BPM, tenente-coronel Fred Saraiva; major Josivaldo Bezerra, Subcomandante do Batalhão; o secretário Extraordinário de Feiras, José Pereira; secretário de Serviços Públicos, Ytalo Farias; o gerente do Departamento de Feiras e Mercados, Anderson Almeida; o presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru, Pedro Moura; presidente da Associação União dos Sulanqueiros, Fátima Amaral; e o coordenador da Câmara Setorial das Lojas do Parque 18 de Maio, Marcílio Sales.

Ouça reportagem de Edvaldo Magalhães – Rádio Liberdade

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!