Kleina testa positivo para a Covid-19

O técnico Gilson Kleina foi diagnosticado com a Covid-19 e não estará no banco de reservas do Náutico para a partida contra o Cruzeiro, domingo (25), nos Aflitos, pela Série B do Campeonato Brasileiro 2020. A informação foi repassada pela assessoria de imprensa do clube. Diante da Raposa, o Timbu será treinado pelo auxiliar-técnico, Juninho Lola.

Em nota, o Náutico informou que, após sentir sintomas gripais leves, Kleina entrou em contato com o DM alvirrubro e permaneceu em isolamento domiciliar. O comandante realizou o teste de RT-PCR. O resultado atestou a presença do vírus. 

Apesar de clinicamente bem, Kleina cumprirá o protocolo oficial da CBF, antes de retornar aos treinamentos. Durante esse período, o treinador será monitorado diariamente pelo DM alvirrubro. Já os testes feitos pelos atletas, para a partida contra o Cruzeiro, tiveram resultado negativo. Com isso, os jogadores relacionados estão liberados para entrar em campo.

“Estou me sentindo cada vez melhor. Vou cumprir o protocolo e logo estarei de volta. Não estarei fisicamente, mas estarei atuando diretamente de casa. A torcida e os atletas podem ter certeza que o clube estará em boas mãos com uma comissão técnica competente”, afirmou o treinador.

Informações do Porta FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!