Treze pessoas são assassinadas durante 24 horas em Pernambuco

Foto: Renan da Funerária/Cortesia

Registrados 13 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Neste mês de outubro são 218 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 3.057 crimes.

Em Caruaru, um homem foi assassinado na noite desta quarta-feira (21), no bairro Centenário. O autônomo Jean Carlos dos Santos Silva, 48 anos, foi morto com vários tiros na rua Professora Maria Vitorino. Ele já tinha sido preso por falta de pagamento de pensão alimentícia e por envolvimento em confusão. O suspeito do crime foi preso.

Este foi o homicídio do mês de outubro em Caruaru, elevando para 111 o número de pessoas assassinadas este ano no município.

Em Jataúba, um jovem foi assassinado a tiros também na noite desta quarta-feira. O crime aconteceu no Sítio Ladino, zona rural do município. José Sirnei de Oliveira tinha 18 anos.

Em Santa Cruz do Capibaribe, a vítima da violência foi uma mulher. Mauricélia Bezerra de Melo, 30 anos, foi baleada no bairro Oscarzão e morreu na UPA da cidade.

No Cabo de Santo Agostinho, na Região Metropolitana do Recife, um policial militar morreu após ser baleado na cabeça. Paulo Henrique Almeida Santos, 25 anos, estava na viatura acionada para verificar um tiroteio quando foi atingido. Ele morreu a caminho do hospital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!