Registrados 10 homicídios em 24 horas em Pernambuco e morre no HRA cabeleireiro baleado em Caruaru

Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Liberdade

Dez pessoas foram assassinadas nesta terça-feira (20) em Pernambuco. Com estas mortes, o número de homicídios no mês de outubro chegou a 205. De janeiro até agora são 3.044 crimes.

Em Caruaru, morreu no Hospital Regional do Agreste (HRA) o cabeleireiro baleado no último dia 14, no bairro Santa Rosa. Deivide Carvalho Rodrigues, 26 anos, foi atingido com tiros na cabeça em um churrasquinho.

Com este crime, subiu para 6 o número de homicídios em Caruaru no mês de outubro e para 110 neste ano de 2020.

Em Passira, um jovem foi assassinado a facadas no Sítio Bebedouro, zona rural do município. Alex da Silva Cavalcante, 24 anos, foi esfaqueado pelo sogro, Severino Melo da Silva, preso em flagrante pela Polícia Militar. O jovem chegou a ser socorrido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, mas não resistiu. Outro suspeito de participação no crime está foragido.

Em Santa Cruz do Capibaribe, um casal foi baleado durante tentativa de assalto. As vítimas, de 23 e 25 anos, estavam em uma motocicleta e foram socorridas para a UPA da cidade.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 5 acidentes, no plantão 24 horas, com 7 veículos envolvidos. Seis pessoas ficaram feridas. Também no balanço, dois autos de alcoolemia e uma pessoa detida.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!