Asces Portas Abertas recebe visitas de estudantes até o próximo sábado (24)

Ação é a segunda etapa do vestibular e apresenta instituição aos concluintes do ensino médio 

Foto: Divulgação assessoria

O Asces Portas Abertas segue recebendo visitas agendadas de estudantes do ensino médio que desejam conhecer a estrutura da Asces-Unita para definir o seu futuro universitário. Até o próximo sábado (24), a Instituição recebe os jovens para apresentar seus laboratórios, clínicas, área esportiva, salas de aula, além de promover a interação com os professores. Para participar, basta acessar o site vestibular.asces.edu.br e fazer a inscrição. 

“Cris Lima fez questão de levar a filha Isabela para viver essa experiência. Ela relembrou o início da vida estudantil da jovem e destacou como essa fase é importante. “Hoje vivenciei o mesmo sentimento de quando visitava as escolas para a matrícula, e agora visitamos a sua futura universidade. É um momento emocionante”, frisou.

Essa é a segunda etapa do Vestibular 2021 Asces-Unita, que tem um formato diferenciado este ano, dividido em três fases. A primeira, foi a Live das Profissões. As visitas são realizadas com o protocolo de biossegurança já estabelecido pela IES para os seus estudantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!