TRE de Pernambuco amplia atendimento do Disque Eleitor

Foto: Arquivo FolhaPE

O serviço Disque Eleitor, oferecido pelo Tribunal Regional Eleitoral (TRE) de Pernambuco, está com o seu atendimento ampliado. O objetivo é atender as demandas durante este período que antecede as Eleições Municipais 2020.

Com a ampliação do serviço, 21 servidores ficarão alocados no casarão anexo a sede, à disposição da central telefônica para orientar, informar e responder às dúvidas dos eleitores sobre o pleito eleitoral através do número (81) 3194-9400.

Nas Eleições Gerais de 2018, o Disque Eleitor atendeu cerca de 38.985 pessoas. As principais dúvidas dos eleitores estavam relacionadas a justificativa, transferência, quitação de multas, voto em trânsito, perda do título, documento para identificação, locais e seções de votação.

Este ano, o atendimento ampliado funciona de segunda a sexta, das 8h às 17h. No período de 9 a 13 de novembro, semana que antecede o primeiro turno, o horário de atendimento será expandido e funcionará das 8h às 19h. No sábado (14) anterior ao dia das Eleições, o serviço será ofertado das 8h às 17h e no domingo de Eleição (15), das 6h às 17h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!