Em jogo decidido nos detalhes, Santa Cruz bate o Treze/PB por 1×0, no Amigão

Jogo sem grandes destaques. Resolvido nos detalhes e na base da vontade. Foi assim que o Santa Cruz mais uma vez superou as limitações e bateu o Treze/PB por 1×0 neste sábado (17), no Amigão, em Campina Grande, em duelo válido pela 11ª rodada da Série C. O único gol da partida foi anotado por Lourenço, aos 8 minutos do segundo tempo, e permitiu ao Tricolor expandir a vantagem na liderança do Grupo A da Série C, chegando aos 24 pontos e abrindo 11 pontos de distância do quinto colocado, que continua sendo o Galo da Borborema, com 13 pontos. O próximo confronto dos corais acontece no domingo (25), contra o Botafogo/PB, no Arruda.

Há uma semana, ressaltava-se a guinada no equilíbrio entre os setores na Cobra Coral. Defesa e ataque davam indícios de que caminhariam juntos, partindo de uma regularidade em processo para os próximos jogos na competição. Não foi exatamente o que aconteceu neste sábado. Sem criatividade, o Santa Cruz repetiu em sua atuação o que vem sendo um velho dilema na temporada, a dificuldade de transitar pelo meio de campo para chegar no último terço.

Em contrapartida, o time comandado por Marcelo Martelotte, que ainda não repetiu escalação desde que assumiu o comando técnico coral, se utilizou bem de outros artifícios: vontade e resiliência para vencer a partida e dá mais um passo largo rumo à classificação, que a cada rodada se torna ainda mais real.

Já o Treze, do técnico Márcio Fernandes, não sustentou o bom rendimentos dos últimos três jogos e quebrou uma sequência de sete jogos sem perder no campeonato. Com o triunfo do Ferroviário também por 1×0 sobre o Remo, o Galo viu a distância para o G4 aumentar para 4 pontos. O Alvinegro terá o Paysandu, em casa, no próximo sábado (24).

Informações do Portal FolhaPE

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top