Confira os jogos dos pernambucanos no Brasileirão e jogadores do Central permanecem em greve

O Santa Cruz entra em campo neste sábado (17) pela Série C do Campeonato Brasileiro. O Tricolor enfrenta o Treze-PB, às 19h, no estádio Amigão, em Campina Grande. O Santa lidera o Grupo A com 21 pontos.

Neste domingo (18), será a vez do Sport entra em campo pela 17ª rodada da Série A do Brasileirão. O Leão, que está na 10ª colocação com 20 pontos, encara o Bragantino, às 20h30, no estádio Nabid Abi Chedid.

Pela Série B, o Náutico volta a jogar na terça-feira (20) diante do Oeste, às 19h15, fora de casa. A partida é válida pela 17ª rodada da competição.

E três times pernambucanos também entram em campo neste fim de semana pela Série D do Campeonato Brasileiro. Neste sábado, o Salgueiro encara o Floresta, no Cornélio de Barros, às 19h.

Neste domingo, entram em campo Afogados e Central. O time sertanejo encara o Guarany de Sobral, às 15h30, no estádio do Junco, em Sobral, no Ceará.

A Patativa, cheia de problemas, tem jogo marcado para 16h, no Lacerdão, diante do Coruripe, pela 7ª rodada da competição. No entanto, os jogadores realizam greve por causa de salários atrasados. Eles garantem que não vão entrar em campo.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top