Náutico contrata atacante Vinícius

O Náutico anunciou nesta quinta (15) a contratação do atacante Vinícius, de 27 anos. O jogador estava no Larissa, da Grécia, e chega para reforçar o clube na sequência da Série B do Campeonato Brasileiro 2020. Assim como Ruy, reforço que desembarcou recentemente no Timbu, o atleta também vai reeditar uma parceria com o técnico Gilson Kleina.

Formado nas categorias de base do Palmeiras, em 2010, Vinícius ganhou a primeira chance no time profissional aos 16 anos. E foi no Verdão que ele teve o primeiro contato com Kleina, entre os anos de 2012 e 2014. A dupla também trabalhou junta no Coritiba (2016) e Criciúma (2019). Além desses clubes, o atacante vestiu as camisas de Vitória, Capivariano/SP, Ceará, Chapecoense e Adanaspor, da Turquia.

“O que me trouxe ao Náutico foi seu projeto ambicioso, estrutura e grandeza. Estou vindo para somar e ajudar o máximo possível. Sou um meia-atacante, rápido, ajudo na marcação e quero dar assistências e fazer gols”, afirmou o atacante, falando do reencontro com Kleina.

“Ele é um profissional de muito respeito. Uma pessoa coerente, de grande caráter. Trabalhamos juntos em outras equipes e, quando ele me ligou, eu aceitei o convite. Estou feliz e motivado para conquistar grandes feitos pelo Náutico”, completou.

Pelo Larissa, seu último clube antes de fechar com o Náutico, o atacante fez 14 jogos e não marcou gols.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top