Senac oferece curso de Gerenciamento e Organização de Condomínios

Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Liberdade

Após sucesso da primeira turma, o Senac Pernambuco oferece a segunda turma do curso de Gerenciamento e Organização de Condomínios. A formação é direcionada a síndicos em busca de atualização e profissionais que desejem empreender ou entrar no segmento de administração condominial.

A carga-horária é de 36h, e os encontros serão oferecidos de na modalidade remota, em função da pandemia de covid-19. A turma tem início nesta terça-feira (13) e seguirá até o dia 5 de novembro, com aulas às terças, quartas e quintas, das 18h30 às 21h30.

O curso abordará tópicos como cuidados ambientais, relacionamento com construtoras e condôminos, prestações de contas, orçamento, gestão de recursos humanos, estruturas administrativas e noções de legislação aplicadas aos ambientes de moradia. A formação foi pensada levando em consideração a estrutura cada vez mais completa e complexa dos novos condomínios, sejam eles residenciais ou comerciais.

A profissionalização é necessária, porque os novos empreendimentos exigem profissionais com conhecimento amplo, ágeis e que se atualizem constantemente”, explica João Andrade, instrutor do curso.

As inscrições para o curso de Gerenciamento e Organização de Condomínios podem ser realizadas pelo site do Senac Pernambuco (www.pe.senac.br). Nesta segunda turma, apenas alunos do estado de Pernambuco poderão realizar inscrição. Mais informações sobre a formação podem ser obtidas pelos telefones 0800.081.1688 ou (81) 3413.6728/6729/6730.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top