Cinco pessoas são assassinadas em 24 horas e acidentes deixam 3 mortos em rodovias federais

Registrados 5 homicídios durante as últimas 24 horas em Pernambuco. Em outubro são 68 assassinatos no Estado e de janeiro até agora 2.914 crimes.

Em Sertânia, no Sertão, a Polícia Civil investiga um feminicídio. Lenilda Gomes da Silva, 43 anos, foi morta a facadas. O companheiro dela, Antônio Marcos dos Santos, 42 anos, é suspeito do crime e está foragido.

Acidentes

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) registrou 7 acidentes no plantão 24 horas, com 11 veículos envolvidos. Três pessoas morreram e 5 ficaram feridas.

As vítimas morreram carbonizadas

Na BR-104, em Agrestina, duas pessoas morreram e uma ficou ferida em um acidente ocorrido na noite desta quarta-feira (07). Dois veículos se envolveram na colisão e um deles pegou fogo. Rosilene Severina da Silva, 45 anos, e um amigo identificado por João, morreram carbonizados presos às ferragens. Uma jovem ficou ferida. Rosilene residia na Vila Teimosa, em Caruaru. O Corpo de Bombeiros atuou na ocorrência.

O outro acidente com vítima fatal aconteceu na BR-424, em Garanhuns. Um idoso morreu na colisão de moto e carro. A vítima conduzia a motocicleta.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!