IFPE seleciona profissionais para atuar no Programa Universidade Aberta do Brasil

O Instituto Federal de Pernambuco (IFPE) lançou dois editais referentes a processo seletivo simplificado de profissionais que atuarão no Sistema Universidade Aberta do Brasil (UAB) na modalidade a distância. O programa é vinculado à Coordenação de Aperfeiçoamento de Pessoal de Nível Superior do Ministério da Educação.

As vagas disponíveis são para coordenador do curso de especialização lato sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica e professor formador bolsista dos cursos de Licenciatura em Geografia, Licenciatura em Matemática, Especialização lato sensu em Gestão Pública, Especialização lato sensu Ensino da Matemática para o Ensino Médio ou Especialização lato sensu em Docência para a Educação Profissional e Tecnológica. 

As seleções terão prazos diferenciados. Para professor formador, as inscrições vão de 20 de outubro a 5 de novembro e devem ser realizadas através do site: selecoes.dead.ifpe.edu.br. O resultado preliminar será publicado no dia 17 de novembro. A interposição de recursos poderá ser feita no dia 18. Já o resultado final está previsto para o dia 20 do mesmo mês. 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!