Em confronto direto pelo G4, Sport visita Flamengo no Maracanã

Um duelo de gigantes. De um lado, o Sport, um dos times mais tradicionais do Nordeste e que vive uma fase brilhante na Série A, sob o comando de Jair Ventura. Do outro, o Flamengo, uma potência do futebol nacional e o atual campeão do Brasileiro.

Este é o cenário que cerca o jogo desta quarta-feira, no Maracanã, às 19h15, pela 14ª rodada do Brasileirão. Enquanto o Rubro-negro figura na quinta colocação com 20 pontos, o Fla vem logo acima, em quarto, com 21. Equilíbrio na campanha que será colocado à prova quando as duas equipes entrarem em campo.

Em caso de vitória pernambucana sobre os cariocas, o Leão não só entra no G4, mas também pode, inclusive, decolar para a vice-liderança da Série A, hoje ocupada pelo Internacional. Para isso – além de um possível triunfo-, o Sport terá que torcer por derrotas do Colorado, que enfrenta o Red Bull Bragantino, e Palmeiras, diante do Botafogo.

No Sport, o técnico Jair Ventura não terá nenhum desfalque de ordem física ou médica. Todo o elenco que jogou diante do Bahia, em Salvador, no último domingo, viajou para o Rio de Janeiro, onde os treinamentos estão sendo realizados na Aeronáutica.

Com informações da FPF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!