Unifavip oferece atendimento jurídico gratuito em Caruaru

Foto: Divulgação

O Centro Universitário Unifavip, por meio do Núcleo de Práticas Jurídicas (NPJ), oferece atendimento jurídico de forma gratuita. Devido à pandemia do novo coronavírus os atendimentos que antes eram realizados presencialmente, agora são feitos de maneira remota. Os atendimentos são efetuados pelos alunos dos últimos períodos do curso de Direito, com a supervisão de professores, advogados e profissionais do NPJ.

“O NPJ é um projeto criado em 2007 e busca desenvolver a prática jurídica profissional para os alunos do curso de Direito do UniFavip que cursam do 7o ao 10o período, com atendimentos à comunidade, onde eles têm acesso a processos reais, com a supervisão dos nossos profissionais. É um laboratório que passa pelas práticas cível, criminal, trabalhista e pública. Nossos serviços englobam pensões, divórcios, partilhas de bens, entre outros”, destacou Hélder Barbosa, coordenador do NPJ.

Para ter acesso aos serviços, é preciso entrar em contato por meio do WhatsApp, em duas opções: (81) 3721-7045 para demandas de Procon e mediação, e (81) 3724-3761 para ações cíveis. Os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 14h às 18h.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!