Náutico joga mal e perde por 1×0 para o Confiança

Náutico perdeu para o Confiança – Foto: Reprodução/Twitter

Em partida fraca e pouco técnica, o Náutico perdeu para o Confiança, nos Aflitos, neste sábado (3), por 1×0, pela 13° rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O gol do jogo foi marcado em uma linda cobrança de falta do atacante Reis, aos 15 minutos do primeiro tempo.
A primeira etapa foi uma das piores do Náutico no ano. O Timbu quase não levou perigo ao Confiança e viu a equipe sergipana chegar com perigo diversas vezes. O atacante Reis, além do belo gol de falta, obrigou Jefferson a fazer, pelo menos, três ótimas defesas. O principal problema alvirrubro para essa falta de ação foi o meio de campo. Sem Rhaldney, Jorge Henrique, Jhonnatan e Djavan, Kleina promoveu as entradas de Josa e Wagninho para jogarem ao lado de Jean Carlos. O desempenho, no entanto, foi fraco e o Timbu sofreu para acertar as transições ofensiva, demonstrou ser um time muito pragmático e previsível.
A equipe treinada por Daniel Paulista foi mais eficiente em todos os aspectos. Com uma marcação bem montada e Reis dando trabalho na frente, o Confiança mereceu a vitória nos Aflitos. A primeira etapa da equipe sergipana foi melhor e só não saiu com um placar maior porque o goleiro Jefferson fez bela partida.
Para se ter noção do quanto a partida do Náutico foi negativa, o centroavante Kieza não teve uma chance sequer de fazer gol. Jean Carlos, craque do time e um dos melhores jogadores da Série B, ficou sumido durante quase toda a partida e não contribuiu como os torcedores do Timbu estão acostumados.
Os reforços Ruy e Dudu entraram em campo e estrearam com a camisa do Náutico. O meia ex-CRB entrou no intervalo, mas pouco produziu. Ele apareceu já depois dos 35 minutos do segundo tempo, quando acertou finalização dentro da área, mas o goleiro do Confiança fez boa defesa. Já o ex-Coritiba entrou já no final e pouco pegou na bola.
O Náutico volta aos gramados nesta terça-feira (6), às 19h15, contra o Paraná, vice-líder da competição, na Vila Capanema. Fica a expectativa para saber se o Timbu vai conseguir melhorar seu desempenho e voltar a vencer na Série B.
Ficha técnica
0 Náutico
Jefferson; Hereda, Rafael Ribeiro, Fernando Lombardi e Willian Simões; Josa (Erick), Wagninho (Matheus Trindade) e Jean Carlos (Ruy); Thiago (Salatiel), Dadá Belmonte (Dudu) e Kieza. Técnico: Gilson Kleina
1 Confiança
Rafael Santos; Caíque Sá, Nirley, Matheus Mancini e Djalma Silva (Marcelinho); Madison, Castilho (Danilo Pires) e Rafael Vila (Luan); Reis, Italo e Gorne (Mikael).
Técnico: Daniel Paulista
Local: Aflitos (Recife/PE)
Árbitro: Paulo Henrique de Melo Salmazio (MS). Assistentes: Leandro dos Santos Ruberdo e Cicero Alessandro de Souza (ambos do MS)
Cartões amarelos: Rafael Ribeiro (N), Erick (N), Caíque Sá, Mancini, Madison, Gorne.
Gol: Reis, aos 15 minutos do primeiro tempo.
Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!