Caixa abre três agências neste sábado em Caruaru para atender beneficiários do Auxílio Emergencial

Foto: Helenivaldo Pereira/Arquivo Liberdade

A Caixa Econômica Federal abre neste sábado (03), em Caruaru, três agências para atender beneficiários do Auxílio Emergencial e do saque emergencial do Fundo de Garantia por Tempo de Serviço (FGTS). As unidades da Avenida Agamenon Magalhães, Rua Barão de Porto Seguro e Rua Capitão João Velho estarão funcionando das 8h às 12h. Estarão abertas no Estado 49 agências da Caixa.

A partir desta data, os beneficiários do Auxílio Emergencial nascidos no mês de maio podem sacar o dinheiro nas agências. Os ciclos de pagamento seguem até dezembro. Para efetuar o saque, é preciso fazer login no aplicativo Caixa Tem e selecionar a opção “saque sem cartão” e, depois, “gerar código para saque”. Em seguida, o trabalhador deve inserir uma senha para visualizar o código de saque na tela do celular.

Também é possível utilizar os valores por meio do cartão de débito virtual da Caixa. Dessa forma, a pessoa pode fazer compras pela internet, por aplicativos e sites de estabelecimentos credenciados.

No caso dos beneficiários do FGTS, podem fazer o saque neste sábado os trabalhadores nascidos em junho, que não movimentaram a conta poupança social digital ou que tenham saldo remanescente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!