Com direito a golaço de cavadinha, Afogados vence líder Globo-RN

Foto: Ascom Afogados FC

Se o Afogados precisava se recuperar na Série D após a derrota para o Campinense, nada melhor do que vencer – e com autoridade – a equipe de melhor desempenho da sua chave até agora: o Globo-RN. 

Jogando dentro de casa, no Vianão, na noite desta quarta-feira, pela terceira rodada da Série D, o time sertanejo foi impositivo e desbancou os potiguares por 3 a 1, com direito a um golaço de cavadinha marcado pelo atacante Denis, aos 32 minutos do segundo tempo. 

Na primeira etapa, o meia Rodrigo, de cabeça, aos 11 minutos, abriu o placar para os donos da casa, e o zagueiro Edivan desempatou aos 32 para o Afogados, após gol de pênalti convertido pelo Globo-RN.

Já no segundo tempo, a Águia voltou mais atenta, mas encontrou dificuldades para infiltrar-se na defesa da Coruja e criar oportunidades de perigo. Nos minutos finais do jogo, aos 38, a bola passou por todo mundo e sobrou para Erick Silva, que finalizou com força, quase à queima roupa do goleiro Andrei, e diminuiu para o Globo-RN.   

Com a vitória sobre o líder, o Afogados se recupera na Série D e mantém-se no G4 do grupo A3, com seis pontos conquistados. O próximo compromisso do clube será diante do América-RN, neste sábado (3), fora de casa, às 16h. 

Informações da FPF

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!