Unifavip promove palestra “Câncer Bucal” para profissionais e estudantes

Foto: Divulgação

O Centro Universitário UniFavip, promove nesta quarta-feira (30) às 18h30, uma palestra gratuita com o tema “Câncer Bucal: perspectivas atuais sobre diagnóstico e tratamento dessas lesões”. O evento é voltado para profissionais, estudantes de odontologia e interessados no assunto. A palestra será ministrada pela Dra. Ana Paula Vera Sobral, graduada em odontologia pela Universidade de Pernambuco e doutora em odontologia (Patologia Bucal) pela Universidade de São Paulo.

“Nosso evento visa orientar os acadêmicos e profissionais a respeito do diagnóstico do Câncer Bucal, além de abordar as formas de tratamento disponíveis para melhorar a qualidade de vida destes pacientes. Nós, cirurgiões dentistas, temos a oportunidade de realizarmos o diagnóstico precoce de vários tipos de câncer que acometem as mais variadas partes do corpo humano”, comenta Cácio Lopes Mendes, coordenador do Curso de Odontologia do UniFavip.

Por causa da pandemia do novo coronavírus, o evento será realizado de forma online através da plataforma Zoom, com emissão de certificados. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas pelo link: https://bit.ly/34eoZqH.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!