Em Campina Grande, Campinense 2×0 Afogados

O Afogados criou boas oportunidades mas o placar do Estádio Amigão terminou 2×0 para o Campinense, neste sábado (26), pela segunda rodada do grupo A3 da Série D. A Coruja do Sertão volta a campo na próxima quarta-feira (30), diante do Globo-RN, no Vianão.

O Afogados não se intimidou e procurou jogar de igual para igual, procurando chegar perto da área da Raposa. Candinho, aos seis, já respondia uma tentativa do rival, que conseguira a primeira finalização do jogo aos três minutos, com Kiko Alagoano. Mas foi o Campinense a abrir o placar aos 14. Fábio Júnior entrou pelo lado direito da área, cortou para a perna esquerda e chutou forte. A bola ainda bateu no travessão antes de entrar.

A resposta dos pernambucanos quase empata o jogo. Apenas três minutos depois Dênis mandou da meia-lua e acertou a trave direita. Nos dez minutos finais, a equipe sertaneja tomou mais conta do campo, chegou a ensaiar uma pressão, mas não conseguiu traduzir isso em gol.

Na volta para o segundo tempo, os paraibanos marcaram o segundo aos dez minutos. Após cobrança de falta, Tessio ficou com a bola do lado direito da área e cruzou. No segundo pau, Fábio Júnior completou para as redes.

Nos minutos finais o Afogados criou mais de uma oportunidade. Aos 33, Grafite cabeceou mas Júnior Gaúcho estava a postos para desviar para o Campinense. Aos 39 foi a vez de Júnior Mandacaru ser lançado no contra-ataque. Ele chegou a driblar o goleiro Waldson mas finalizou para fora. Ele voltaria a assustar aos 44 num chute de fora da área que passou raspando.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!