Após estreia adiada, Salgueiro faz seu primeiro jogo em casa

Como teve sua estreia adiada pela suspensão do jogo com o Guarany de Sobral na primeira rodada, o Salgueiro fará seu primeiro jogo pelo grupo A3 da Série D neste sábado (26), no Cornélio de Barros, contra o Atlético de Cajazeiras-PB, a partir das 19h. A primeira partida não foi realizada por conta do grande número de casos de Covid-19 no elenco do time cearense.

O campeão pernambucano, com isso, teve duas semanas de preparação já em ritmo de competição. Os treinos aconteceram em ritmo intenso com os jogadores vivendo a expectativa de voltar a disputar um jogo oficial depois de 52 dias.

O último compromisso foi exatamente a data mais importante do clube, quando conquistou o Campeonato Pernambucano. Para a nova empreitada, a diretoria manteve a base do time campeão, incluindo o técnico Daniel Néri e o atacante Ciel. O grupo está confiante numa boa campanha e no acesso à Série C.

Já o adversário do Salgueiro vem de derrota dentro de casa. O Atlético de Cajazeiras perdeu para o Globo-RN, por 2×1, no Perpetão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!