Em operação conjunta, policiais apreendem 31 quilos de maconha no Sertão

Em operação conjunta com a Polícia Civil, policiais militares prenderam três homens suspeitos de tráfico de entorpecentes em Cabrobó, no Sertão de Pernambuco. Após investigações sobre o tráfico de drogas em Garanhuns e municípios vizinhos, foi possível obter a informação de que uma remessa de drogas seria enviada para o Agreste.

Com base nas informações, as equipes seguiram para Cabrobó, onde foram realizadas várias diligências e campanas pela cidade no intuito de identificar e flagrar a entrega do entorpecente. Durante uma campana nas proximidades da Arena Cabrobó, foi observado um veículo Palio branco chegando com um homem. Momentos depois, estacionou um Strada com os outros dois suspeitos.

No exato momento em que o trio começou a retirar sacos de cima da caminhonete, foi realizada a abordagem e constatado que os sacos estavam cheios de maconha. Foi dada voz de prisão e encontrados com o grupo 31 quilos da droga, além 9 gramas de cocaína. Os entorpecentes e os suspeitos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia Civil.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!