Tinga quer Santa Cruz buscando evoluir, independente de resultado

Titular pela segunda vez na Série C – a outra foi na estreia contra o Paysandu – o volante Tinga ficou satisfeito com o desempenho individual e coletivo, mas alerta para a necessidade de sempre buscar um algo mais para o time manter-se sempre nas primeiras posições e fazer uma pontuação que dê tranquilidade em momentos de oscilação.

“O pensamento é continuar crescendo individualmente e como grupo. Fazendo isso, não vai importar o adversário que venha pela frente, o Santa Cruz vai estar sempre forte”, disse.

Ele ressaltou que ninguém no Arruda pensa nos resultados dos outros adversários – que podem mudar a colocação dos corais na classificação – mas sim em fazer sempre o melhor.

“Temos que olhar para o nosso lado e ter uma boa semana de treinos para, no fim de semana, fazer um grande jogo e, se possível, vencer. É criar uma gordura para chegar melhor lá na frente”.

Na próxima rodada, o Santa vai a Manaus, enfrentar a equipe homônima, no sábado (19). E, para essa partida, não vai contar com o volante Bileu, que atuou adaptado à lateral direita contra o Remo. Ele tomou o terceiro cartão amarelo e cumprirá suspensão.

Por outro lado, o titular da posição, Toty, deve retornar, recuperado de contusão, assim como o volante Paulinho e o zagueiro William Alves.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!