Patric vê evolução e espaço para mais crescimento do Sport

O lateral-direito Patric avalia que o Sport vem evoluindo sob o comando de Jair Ventura e ressalta que, mais importante, é o fato de haver espaço para o time melhorar sua qualidade de jogo ainda mais. E essa melhora, segundo o capitão leonino, diz respeito a todos os setores da equipe.

“Não tem como evoluir o ofensivo sem o defensivo. Os dois caminham juntos e uma equipe, para ser equilibrada, precisa melhorar como um todo. E nossa evolução é nítida nos dois setores, mas ainda temos muito a melhorar e vamos evoluir para conquistar mais vitórias”, explicou.

Desde a chegada para sua segunda passagem pela Ilha do Retiro, o defensor assumiu o papel de liderança, agora mais consolidado por sua escolha como capitão. Patric reconhece que não é fácil, mas é uma tarefa gratificante.

“Ter essa oportunidade de liderar, de ajudar os companheiros sendo um cara que as pessoas enxergam um algo a mais não é fácil, mas é gostoso para mim. Sigo trabalhando e me empenhando em campo, tentando ajudar ao máximo”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!