Morre no Hospital da Restauração terceira vítima de tiroteio entre major da PM e policial penal

Foto: Paullo Allmeida/ Folha de Pernambuco

Morreu no Hospital da Restauração, no Recife, a terceira vítima de um tiroteio entre um major da Polícia Militar e um policial penal, que ocorreu no último sábado (05), em um bar em Boa Viagem. George Mauro de Carvalho Vasconcelos tinha 70 anos.

A vítima estava em estado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI), após passar por neurocirurgia. Além de George, outras duas vítimas morreram no dia da discussão no bar. Ekel de Castro Pires, de 62 anos, e Cláudio Bezerra Bandeira de Melo Sobrinho, de 57 anos.

O major José Dinamérico Barbosa da Silva e o policial penal Ricardo de Queiroz Costa tiveram suas prisões preventivas decretadas pelo Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE) e seguem internados em hospitais particulares do Recife sob custódia policial.

O tiroteio teria começado com uma discussão entre os dois policiais, que sacaram suas armas de fogo e efetuaram vários disparos no local. Além de ter causado três mortes e ter deixado os dois policiais feridos, feriu mais duas pessoas, que também seguem internadas em hospitais do Recife.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!