Marcelo Martelotte é o novo técnico do Santa Cruz

Depois da saída repentina de Itamar Schülle, não houve suspense para o Santa Cruz comunicar o treinador substituto. Trata-se de Marcelo Martelotte. Com passagens por Sport e Náutico, o técnico de 51 anos já é figurinha carimbada no futebol pernambucano, em especial no Arruda, onde acumula três passagens nos últimos oito anos. 

Martelotte registrou sua primeira passagem no José do Rego Maciel ainda como atleta, em 1993 e, posteriormente, em 1999. Como treinador, é a quarta vez que o carioca desembarca no Arruda. A primeira vez assumindo a beirada de campo coral ocorreu em 2013, quando foi um dos responsáveis pelo tricampeonato no Campeonato Pernambucano. Em 2015, voltou ao Santa e fez uma campanha histórica ao levar os tricolores para a Série A.

Ele não agradou no início da temporada seguinte e se despediu outra vez. A última passagem, em 2017, porém, não registrou bons momentos. Martelotte foi um dos treinadores na péssima campanha na Série B daquele ano, que culminou no rebaixamento à Terceira Divisão. 

Marcelo Martelotte estava à frente do Taubaté, de Barueri, clube que disputa a Série A2 do Paulistão, e que dirigiu nas duas últimas temporadas.

Do Portal FolhaPA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!