UniFavip doa meia tonelada de alimentos para Casa dos Pobres de Caruaru

O Centro Universitário UniFavip realizou, esta semana, a doação de meia tonelada de alimentos para a Casa dos Pobres São Francisco de Assis, em Caruaru. A instituição filantrópica abriga idosos em situação de vulnerabilidade social há mais de 70 anos. 

Os alimentos foram arrecadados na matrícula solidária, que os candidatos de cursos de graduação presencial doaram 5 quilos de alimentos não-perecíveis e tiveram isenção da matrícula.

“Estamos muito feliz em fazer essa doação para a Casa dos Pobres, resultado da campanha matrícula solidária. Uma doação extremamente importante neste período de pandemia da covid-19 e ajudar uma entidade como essa tem sido uma honra e uma incentivo aos novos alunos que ingressam na nossa instituição, com esse gesto de ajudar o próximo”, disse o Reitor do UniFavip, Ricardo Ciriaco.

Pensando no bem-estar e segurança dos que prestaram o vestibular em meio à pandemia da covid-19, o UniFavip fez uma parceria com o Supermercado PagMenos – que realizou a entrega junto com o Centro Universitário –, onde facilitou a compra dos alimentos sem que os alunos precisassem sair de casa e tudo pode ser feito de forma remota.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top