Fiscalização da PRF recolhe 19 veículos irregulares na BR-104, em Caruaru

Foto: PRF/Divulgação

Uma fiscalização realizada entre a tarde de quarta-feira (02) e madrugada de quinta (03) recolheu 19 veículos irregulares, na BR-104, em Caruaru, Agreste de Pernambuco. A iniciativa da Polícia Rodoviária Federal (PRF) teve como principal objetivo promover a segurança viária e evitar acidentes ocasionados principalmente pela falta de conservação dos automóveis.

Durante a ação do Grupo de Fiscalização de Transporte foram fiscalizados 74 veículos e 78 pessoas, sendo emitidas 188 autuações por diversas irregularidades, como mau estado de conservação dos veículos, falta de equipamentos obrigatórios, documentação em atraso, falta do cinto de segurança, dentre outras. O foco também esteve voltado para os jipes utilizados no transporte remunerado de passageiros, que precisam obedecer a uma série de exigências para efetuarem esse tipo de serviço.

Entre os veículos fiscalizados, destaca-se um caminhão que estava com os pneus em mau estado de conservação, inclusive o estepe, e o motorista não possuía a Carteira Nacional de Habilitação (CNH), além de diversos jipes que transportavam mercadorias nos locais destinados aos passageiros. Os motoristas foram autuados pelas infrações.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top