Santa Cruz com mais opções na defesa e ataque

O técnico do Santa Cruz, Itamar Schulle, vai ter um leque maior de opções para armar o time que enfrenta o Vila Nova, no próximo sábado (05), em Goiânia, pela Série C. O zagueiro Elivélton está regularizado. E os jogadores que estavam no departamento médico – Pipico (atacante) e os zagueiros Célio Santos e Danny Morais – recuperados.

O trio que volta de lesão é dado como certo na lista de atletas que embarcam para a capital de Goiás na próxima quinta-feira. No entanto, a defesa titular ainda pode ficar incompleta. A maior dúvida no momento é o lateral-direito Toty.

O jogador sofreu uma entorse no tornozelo direito e ainda está se recuperando. Esse problema já o deixou de fora da partida contra o Imperatriz na última rodada.

O meio de campo, no entanto, é o setor intocável, sem machucados ou suspensos. O setor, aliás, é o ponto de equilíbrio do time, com seus jogadores participando ativamente de todas as ações tanto defensivas quanto ofensivas. “Trabalhamos firme e forte toda semana, a cada dia. E assim os resultados aparecem em campo”, opina o volante André.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!