PRF e PM apreendem carga de 70 mil maços de cigarro paraguaio em Garanhuns

Foto: PRF/Divulgação

Uma carga de 70 mil maços de cigarro de origem paraguaia foi apreendida na noite de segunda-feira (31), em Garanhuns, no Agreste de Pernambuco. Um homem de 46 anos que transportava os produtos em uma van foi detido em uma ação conjunta da Polícia Rodoviária Federal (PRF) e 9º Batalhão de Polícia Militar (BPM).

Policiais do Grupo de Patrulhamento Tático da PRF realizavam uma fiscalização no Km 95 da BR-423, quando observaram o motorista de uma van adentrar de forma brusca na cidade. Foi realizado o acompanhamento do veículo, mas o motorista desobedeceu a ordem de parada e fugiu pela contramão em alta velocidade.

Em seguida, a equipe montou um cerco com a participação da Polícia Militar e conseguiu abordar o veículo no bairro da Cohab 2. Dentro do compartimento de carga do veículo foram encontradas 140 caixas de cigarro, avaliadas em cerca de R$ 350 mil.

O motorista informou que o produto havia sido adquirido na cidade de Arapiraca, em Alagoas, e seria comercializado em Goiana, na Zona da Mata Norte de Pernambuco. Ele foi encaminhado junto com a mercadoria para a Delegacia de Polícia Federal de Caruaru.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!