Jogadores do Central testam negativo para covid-19

Todos os 49 profissionais do Central, entre atletas, comissão técnicas e funcionários tiveram resultado negativo nos testes para Covid-19 realizados na quarta-feira passada. O clube informou que foram feitos dois tipos de verificação: exame sorológico (sangue) para detectar anticorpos e RT-PCR (Swab).

Os testes RT-PCR deram negativo e algumas pessoas apresentaram anticorpos para a doença, por isso consideradas imunes e liberadas para exercer suas atividades. Além da testagem, todos receberam a vacina tríplice viral, contra sarampo, caxumba e rubéola.

“Essa foi mais completa do que nos testes anteriores porque fizemos os dois tipos. É uma notícia que nos tranquiliza porque a estreia se aproxima. Mas continuamos passando para o grupo que os cuidados permanecem os mesmos”, disse o médico da Patativa, Reinaldo Madero.

No que diz respeito ao time, o volante Davi retornou aos treinos após um mês e meio recuperando-se de uma cirurgia de apendicite. “A expectativa para a Série D é a melhor possível, o trabalho vem sendo bem feito e por isso estamos confiantes de que vamos atingir o nosso principal objetivo que é o acesso à Série C”, disse.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!