Fim de semana começa com registro de 10 homicídios em Pernambuco

O fim de semana começou com o registro de 10 homicídios no Estado de Pernambuco. Um duplo feminicídio aconteceu no Recife. No mês de agosto são 246 assassinatos e de janeiro até agora 2.540 crimes no Estado.

Em Camocim de São Félix, um homem foi assassinado na noite desta sexta-feira (28), no bairro do Campo. Reginaldo Ferreira da Silva, 43 anos, trabalhava na Central de Abastecimento de Caruaru (Ceaca). Ele bebia com algumas pessoas e foi morto dentro de casa. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

No Recife, um empresário foi morto a tiros no bairro do Espinheiro, na noite desta sexta-feira. João Carlos Pinheiro, 56 anos, era dono de uma gráfica e havia acabado de sair do local quando foi alvo da perseguição dos criminosos, que estavam em um carro preto com placa coberta. A vítima ainda tentou fugir dos assassinos, mas foi alcançada e morta.

Também aconteceu um duplo feminicídio no Recife. Mãe e filha foram assassinadas a facadas no bairro do Fundão. Talita Rebeca de Moraes Ribeiro tinha 32 anos e a mãe dela, Rosane de Moraes Ribeiro, 54. Giovani da Silva Pires, 28 anos, ex-namorado de Talita, foi preso em flagrante suspeito do crime. Ele não aceitava o fim do relacionamento também tentou atear fogo na casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!