Maycon Cleiton revela cobrança entre jogadores para Santa ser menos vazado

A largada invicta do Santa Cruz na Série C gerou expectativa para a sequência da competição, mas o desempenho ainda não é o ideal para Maycon Cleiton, xodó da torcida tricolor e principal esperança na defesa. Vazado nos últimos dois jogos, o goleiro não escondeu o descontentamento e espera passar em branco neste sábado, quando a Cobra Coral enfrenta o Imperatriz, no Arruda, às 17h.

“Normal não é, nunca é normal levar gol. Sempre é preciso melhorar. A gente se cobrou entre nós, inclusive, a gente vinha de bons jogos, sem sofrer gols”, falou.

É justamente na defesa em que o Santa irá sofrer com a ausência de um dos seus destaques. Diagnosticado com lesão grau 1 no adutor da coxa esquerda, Danny Morais ficará de molho por sete a dez dias. Sendo assim, Denilson deve compor a zaga ao lado de William Alves.

Para Maycon, o prejuízo existe sem o capitão, mas seu substituto é capaz de inibir as preocupações. “Uma perca grande. É um líder dentro de campo e nos ajuda bastante, mas também tem o lado positivo do Denilson, que sempre entrou bem. É um cara que a gente confia”, ressaltou.

Sobre o oponente deste sábado, o arqueiro está confiante que a equipe tricolor tem capacidade para desarmar as principais alternativas dos maranhenses. “A gente analisou certinho, conferimos os pontos fortes para não cometer erros e aniquilar a jogada deles. Fizemos uma boa preparação, então vamos entrar fortes para o jogo de amanhã”, pontuou.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!