Com lesão constatada, Danny Morais é mais uma baixa no Santa Cruz

O que foi taxado apenas como uma medida de precaução, se transformou em mais uma baixa no elenco do Santa Cruz. O zagueiro Danny Morais passou por avaliação clínica nesta segunda-feira (24) e foi detectado com uma lesão grau um no adutor da coxa esquerda. Com a notícia, o defensor desfalca o Tricolor por, no mínimo, sete dias.

A informação foi confirmada pelo vice-presidente médico do Mais Querido, Antônio Mário Valente. O capitão coral atuou por 45 minutos no duelo ante o Botafogo/PB, no Almeidão, que terminou com vitória tricolor por 2×1, após boa atuação coletiva. 

Na ocasião, Danny foi substituído ainda no intervalo do jogo, após se queixar de dores no músculo da coxa esquerda. Com isso, o atleta ficará cerca de sete dias de molho no Departamento Médico do Santa. Quem o substituiu na partida foi Denilson, que se manteve firme ao lado de William Alves na linha defensiva. O zagueiro, que pouco atuou ao longo da temporada, é o mais cotado para assumir a vaga de Morais no próximo sábado (29), quando a Cobra Coral enfrenta o Imperatriz, pela quarta rodada da Série C, no Arruda.

Célio Santos e Pipico, que ficaram de fora do confronto de domingo, ainda não tiveram os retornos confirmados. O zagueiro trata uma lesão grau no reto anterior da coxa esquerda, enquanto o camisa nove se recupera também de uma lesão grau um, mas no adutor da coxa esquerda, assim como Danny Morais. 

O DM do Santa Cruz realiza avaliações diárias nos atletas para atestar a evolução dos jogadores no tratamento das contusões.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!