Homem é capturado por policiais federais e militares com armas e drogas em Orocó

Em operação conjunta realizada das Polícias Federal e Militar, foi cumprido um mandado de busca e apreensão, que culminou com a apreensão de armamento pesado, munições e drogas. A prisão do suspeito se deu em Orocó, no Sertão pernambucano. Duas de suas casas foram revistadas.

O efetivo dava continuidade à Operação Saturação quando foi acionado pelos serviços de Inteligência das corporações. A primeira investida foi na residência do suspeito, na área urbana de Orocó, onde foram localizados um fuzil M-16 com carregador, 380 munições calibre 5.56 e 21 munições calibre ponto 40, além de uma placa balística de origem israelense e uma pequena quantidade de maconha.

Na casa do suspeito na Ilha de Aracapá, na zona rural do município, foram encontrados enterrados em diversos pontos do terreno uma espingarda calibre 36 e 26 quilos de maconha, além de grande quantidade de sementes da droga. Todo o material e o suspeito foram apresentados na Delegacia de Polícia Federal de Salgueiro, também no Sertão.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!