Polícia Militar recupera máquinas de costura roubadas em Santa Cruz do Capibaribe

Foto: PM/Divulgação

Policiais militares do 24º BPM realizaram uma importante captura, nesta quinta-feira (20), em Santa Cruz do Capibaribe. Cinco pessoas foram presas durante uma operação para recuperar máquinas de costura, roubadas no distrito de Pão de Açúcar, Taquaritinga do Norte.

O efetivo recebeu informações de que um homem estaria negociando as máquinas na rua Adenilson Nunes de Araújo, bairro Cidade Alta, e foi até o local fazer a checagem da denúncia. Com o suspeito, foram encontrados uma das máquinas e 6.700 reais em espécie, dinheiro arrecadado com a venda de outro equipamento para um segundo envolvido, que admitiu a receptação, indicando a quem fez a compra, um envolvido que também acabou detido.

O negócio teria sido fechado com uma mulher, que não estava de posse de nenhum dos equipamentos, mas que os policiais localizaram com ela 370 gramas de cocaína e 1.105 reais em espécie. Consultada sobre a origem do material, ela acabou denunciando uma amiga, com a qual foram apreendidos 24.980 reais.

No total, foram apreendidas três máquinas, assim como peças de reposição, uma balança de precisão, celulares, 32.785 reais e quatro celulares de procedência duvidosa. O grupo foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Santa Cruz do Capibaribe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!