Kleina comanda treino antes de jogo contra o Vitória

O técnico Gilson Kleina comandou nesta terça (18), no Fazendão, na Bahia, seu primeiro trabalho como treinador do Náutico, de olho no duelo desta quarta (19), contra o Vitória, no Barradão, pela quarta rodada da Série B do Campeonato Brasileiro 2020. O treinador, contudo, não estará na beira do gramado para orientar a equipe, já que não participou dos testes da Covid-19 necessários para a liberação da presença no confronto. Sendo assim, o Timbu será mais uma vez comandado pelo interino Dudu Capixaba.

Alguns nomes do elenco do Náutico já são velhos conhecidos do treinador. Um deles é o meia Jean Carlos. “Trabalhei com ele no Goiás. Vai brigar muito por nós. Todos querem mostrar trabalho. Nosso grupo é qualificado e ele chegou para somar. Espero que, com sua experiência, a gente consiga o mais rápido possível as férias”, afirmou o camisa 10.

Após iniciar jogando entre os titulares, no jogo passado, diante do CRB, Jean Carlos contou como está sua condição física para novamente começar entre os 11 diante do Vitória. “Eu me recuperei totalmente do tempo que fiquei parado. Sofri um pouco no começo, mas ao longo da semana eu fiz alguns trabalhos e estou disponível para aguentar os 90 minutos”, frisou.

O meia também comentou sobre o desfalque do atacante Kieza. O camisa 9 sofreu uma lesão na coxa direita e pode desfalcar o Náutico por até um mês. “Na Série B, ainda mais com calendário curto, qualquer jogador que a gente perde é prejudicial. Mas temos que suprir. Salatiel vem jogando e pode assumir bem a responsabilidade”, concluiu.

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!