De olho na parte inferior da tabela, Daniel destaca importância de sequência em casa

Passadas três rodadas, o Sport soma quatro pontos na Série A do Brasileiro, ocupando a 10ª colocação. Depois de estrear com uma boa vitória em casa, sobre o Ceará, o Leão viajou para disputar dois compromissos longe de seu domínio, e trouxe para Recife um ponto na bagagem: derrota para o Vasco e empate com o Atlético/GO. Segundo Daniel Paulista, o Rubro-negro poderia ter tido sorte melhor, principalmente diante dos goianos, no último domingo (16).

“Contra o Vasco, o jogo saiu do nosso controle. Mas acho que contra o Atlético fizemos uma partida melhor, consciente, onde jogamos e marcamos melhor. Poderíamos ter saído com a vitória pelo que foi produzido”, detalhou o treinador.

Daniel Paulista, agora, prepara o Sport para dois compromissos consecutivos na Ilha do Retiro. Na quinta-feira (20), o Leão recebe o Santos. No domingo (23), tem páreo duro ante o São Paulo. O técnico enxerga os confrontos como essenciais para criar uma margem em relação aos rivais que estão atrás na tabela. 

“Mesmo não tendo torcedor, o mando de campo será determinante para que a gente crie essa gordura, margem de segurança para que nós, na sequência, possamos ter tranquilidade e ir em busca de um resultado melhor quando jogarmos fora de casa”, explicou. 

Nesta segunda-feira (17), o elenco do Sport realizou um treinamento em Goiânia, pela manhã. No início da tarde, embarcou rumo à capital pernambucana, onde na quinta-feira, às 19h15, encara o Santos, pela 4ª rodada do Brasileirão. 

Do Portal FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!