Interrompida desde março por causa da pandemia, Feira da Sulanca de Caruaru será retomada nesta segunda-feira

Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Liberdade

A Feira da Sulanca de Caruaru, Agreste de Pernambuco, será retomada nesta segunda-feira (10), interrompida desde o mês de março, seguindo orientações do Governo do Estado para contingência do novo coronavírus. O retorno também acontece nas cidades de Toritama e Santa Cruz do Capibaribe.

O Polo de Confecções do Agreste volta a funcionar com medidas de prevenção adotadas pelos municípios. No Parque 18 de Maio, em Caruaru, haverá esquema especial envolvendo 300 profissionais para garantir a segurança e a efetiva realização do Plano de Ação e Operacionalização.

A partir deste domingo (09), a Polícia Militar empregará 148 homens, que atuarão em patrulhamento a pé e motorizado na Operação de Reabertura da Feira da Sulanca.

A Operação será iniciada na tarde deste domingo e seguirá até o início da noite da segunda-feira, com dois focos: atuar apoiando a Prefeitura de Caruaru nas ações e protocolos por ela estabelecidos para reabertura da feira, assim como realizar a segurança dos comerciantes, sulanqueiros e público em geral.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!