Daniel ganha opções, após testes feitos no quadrangular

De olho na Série A do Campeonato Brasileiro, Daniel Paulista aproveitou as duas últimas rodadas do quadrangular do rebaixamento para dar oportunidades a alguns jogadores do elenco. Com um grupo limitado e as indefinições sobre as chegadas de reforços, o treinador tinha como intuito elevar a moral de alguns atletas do plantel. 

“Nossa ideia era usar o jogo como treinamento e oportunidade, visando dar minutagem para atletas que não jogaram tanto depois da paralisação”, começou. “Usamos esses jogos para tentar melhorar o potencial de cada um e o coletivo da equipe, mesmo diante da fragilidade dos times”, completou.

Alguns jogadores souberam aproveitar as oportunidades recebidas no quadrangular. Entre as especulações sobre a chegada de um atacante, Elton foi responsável por anotar um gol contra o Decisão e dois ante o Petrolina. Alvo da torcida desde o início do ano, o camisa 99 pode ter reconquistado algum espaço no elenco, depois das boas aparições. Recém-chegado, Ronaldo também balançou as redes duas vezes perante a Fera Sertaneja e aumenta a briga por vaga no sistema ofensivo. No meio, Mugni pode ter ganhado pontos com Daniel. Reserva depois da volta das competições, o camisa 10 apareceu bem nos compromissos contra a degola. Além dele,  Betinho parece ter conquistado a confiança do comandante leonino, e com a expulsão de Ronaldo, larga na frente na disputa pela titularidade. Entretando, o jogador que veio do Figueirense terá forte concorrência. 

Contratado nesta semana, o volante Ricardinho foi elogiado por Daniel Paulista. Destaque do Guarani nos últimos dois anos, o atleta espera apenas regularização para poder estrear com a camisa rubro-negra. “Tem uma certa experiência, com números de retrospectiva nos últimos anos, de muitos jogos jogados. Demonstrou bastante potencial na passagem pelo Guarani. A gente espera que aqui ele possa render o que rendeu por lá e nos ajudar no Brasileiro”, falou o treinador.

Do Portal/FolhaPE

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!