Caixa Econômica Federal abre neste sábado mais de 40 agências em Pernambuco

Foto: Edvaldo Magalhães/Arquivo Liberdade

A Caixa Econômica Federal vai abrir 45 agências bancárias em dezenas de cidades de Pernambuco neste sábado (01), entre elas, Caruaru, no Agreste. Os estabelecimentos vão funcionar das 8h às 12h, prestando serviços de autoatendimento do saque em espécie dos beneficiários do Auxílio Emergencial que recebem pela Poupança Social Digital.

Os nascidos em fevereiro e março já poderão realizar o saque em espécie do benefício, conforme calendário de saque. São 7 milhões e 400 mil beneficiários.

A Caixa informa que não é preciso que os clientes cheguem de madrugada para formar filas nas agências, pois todas as pessoas que chegarem nas agências durante o horário de funcionamento, serão atendidas. O banco destaca ainda que mesmo com as unidades bancárias fechando às 12h, o atendimento continua até o último cliente do dia.

A mesma recomendação é válida para o atendimento realizado de segunda a sexta-feira, entre 8h e 14h, em todas as agências. As unidades terão fluxo de clientes controlado e será permitida a entrada de uma ou duas pessoas por máquina, de acordo com o espaço físico disponível.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!