Prefeita de Caruaru, Raquel Lyra, participa de reunião sobre reabertura da Feira da Sulanca

Foto: Divulgação

Na manhã desta quinta-feira (30), a prefeita de Caruaru, raquel Lyra, participou de reunião com o secretário de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Bruno Schwambach, Secretário da Casa Civil, José Neto, Coronel Torres e Luciana Albuquerque, Secretária Executiva de Vigilância em Saúde, além de representantes das cidades de Santa Cruz do Capibaribe e Toritama, para debater a reabertura do polo de confecções, bares, restaurantes e academias.

A cidade de Caruaru deverá avançar nas etapas de reabertura de outros segmentos, na região. A reabertura do polo de confecções e, consequentemente, a volta da Feira da Sulanca, também foi pauta na reunião.

“Caruaru irá avançar nas etapas de reabertura em alguns segmentos e estamos lutando para que a nossa Feira volte a funcionar o mais rápido possível e com toda a segurança”, afirmou Raquel Lyra.

Na tarde desta quinta-feira (30), está marcada para às 16h, uma reunião virtual do Poder Legislativo de Caruaru, com o Presidente da Associação dos Sulanqueiros de Caruaru, Pedro Moura.  A conversa tem como objetivo tratar, com os vereadores sobre um protocolo que visa a reabertura da Feira da Sulanca.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!