Mulher é executada em Santa Cruz do Capibaribe e agricultor é morto durante assalto em São João

Foto: Reprodução/Blog do Ney Lima

Cinco pessoas foram assassinadas em Pernambuco nesta terça-feira (28). Com estas mortes, sobe para 282 o número de homicídios no mês de julho no Estado. De janeiro até agora são 2.243 crimes.

Em Santa Cruz do Capibaribe, no Agreste, uma mulher foi assassinada no bairro Rio Verde. Larissa Cândida da Silva, 22 anos, foi executada a tiros. O crime foi praticado por dois homens em um carro. A jovem já tinha passagem pela polícia. Neste mês de julho, 15 mulheres foram assassinadas no Estado de Pernambuco.

Em São João, também no Agreste, um agricultor foi morto a tiros durante um assalto no Povoado Volta do Rio, zona rural do município. Eneas Francisco dos Santos, 62 anos, estava na carroceria de um caminhão, interceptado por dois assaltantes em um carro.

Em Caruaru, bandidos tentaram assaltar um caixa eletrônico instalado no Mercado de Carne, no Parque 18 de Maio, em Caruaru, na madrugada desta quarta-feira (29). O caso ocorreu às 3h30. Eles tentaram levar o equipamento com um cabo de aço. A Polícia Militar foi acionada e os bandidos fugiram sem levar nada.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!