SESI Caruaru e Belo Jardim abrem novas vagas para turmas da EJA

As unidades do SESI em Caruaru e Belo Jardim, no Agreste de Pernambuco, estão com novas vagas abertas para turmas da Educação de Jovens e Adultos (EJA). São 20 para Caruaru e 15 para Belo Jardim. As matrículas acontecem até 29 de julho e as aulas iniciam no dia 30 de julho, de forma virtual. As oportunidades são para trabalhadores da indústria e para pessoas da comunidade em geral, com 18 anos ou mais, que tenham concluído o Ensino Fundamental. A formação é voltada para a conclusão do Ensino Médio.

A Nova EJA é totalmente gratuita e os interessados devem comparecer à secretaria da Unidade de interesse, das 8h às 12h, e das 14h às 18h, com as cópias da Certidão de Nascimento ou de Casamento, do RG, do CPF, além do Histórico Escolar original e 1 foto 3×4. Também é necessário informar um e-mail para comunicação oficial entre o SESI e o aluno.

O SESI Caruaru fica na Rua Nazaré da Mata, sem número, Bairro Jardim Boa Vista. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone 81 3722-9555. Já o SESI Belo Jardim fica na Rua Cel. Antônio Marinho, número 108, Bairro Ayrton Maciel. O telefone é o 81 3726-1166.

Documentação necessária:

– Cópia da Certidão de Nascimento ou Casamento;

– Cópia do RG;

– Cópia do CPF;

– Original do Histórico escolar;

– 01 Foto 3×4.

*É necessário informar um e-mail para comunicação oficial entre o SESI e o aluno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

scroll to top
error: O conteúdo está protegido !!